quarta-feira, 24 de novembro de 2010

When you're gonna stop breaking my heart?



Posso alcançar sua alma? Pode atingir meus pensamentos? Pode prometer que não vamos deixar? Todas as coisas que eu preciso, todas as coisas que você precisa, você pode torná-las tão real. Porque você não pode negar, você mexeu com minha mente e quando eu toco seu corpo sinto que estou perdendo o controle. Eu odeio te ver chorar, seu sorriso é uma linda mentira e meu amor está morrendo por dentro. Você não vai me ver chorar, estou escondendo dentro, meu coração está na dor, mas estou sorrindo para você.
Querido eu vou tentar fazer as coisas direito, preciso de você mais do que o ar quando eu não estou com você. Por favor, não me pergunte porquê, só me beije desta vez.
Meu único sonho é sobre você e eu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário