sábado, 20 de novembro de 2010

Count On Me ♪


Há tantas canções que eu posso cantar para passar o tempo e eu estou funcionando fora das coisas a fazer para tirar você da minha mente.
Tudo o que eu tenho é esta foto em um quadro que eu mantenho perto de ver seu rosto todos os dias.
Com você é onde eu prefiro estar mas nós estamos presos onde estamos e é tão difícil, você está tão longe. Essa longa distância está me matando e eu queria que você estivesse aqui comigo. Mas nós estamos presos onde estamos e é tão difícil, você está tão longe.
Agora os minutos parecem horas e as horas parecem dias. Enquanto eu estou longe você sabe que agora eu não posso estar em casa mas eu estou voltando para casa em breve.
Can you hear me crying?

( Long Distance - Bruno Mars )




Nenhum comentário:

Postar um comentário