domingo, 7 de novembro de 2010

Você me disse que gostaria de encontrar uma casa, dentro da substância frágil da minha alma.



Eu leio sua mente mil vezes me isentando de álibis
Entregue-se a mim suavemente, você está tentando encontrar um lado diferente em mim
Você vê esta vida como nada mais que uma canção sem rima ♪

Isso é vazio no vale do seu coração,
O sol se levanta devagar enquanto você caminha, longe de todos os medos
e todos os defeitos que você deixou para trás. ♪

Como os ventos de inverno sujam Londres com corações solitários
A sinceridade nos seus olhos me varrem para seus braços
Isso era amor ou medo do frio que nos conduzia pela noite?
Em todo beijo sua beleza superava minha dúvida
E minha cabeça disse para o meu coração
"Deixe o amor crescer"
Mas meu coração disse para minha cabeça
"Dessa vez não, dessa vez não"♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário