domingo, 12 de dezembro de 2010

Enchanted =)

Lá estava eu novamente esta noite forçando o riso, fingindo sorrisos.
Mesmo velho lugar, cansado solitário, paredes de insinceridade, olhares perdidos e vazio
sumiram quando eu vi o seu rosto e tudo o que posso dizer é que foi encantador conhece-lo.
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que eu estava encantada em conhecê-lo!
A pergunta persistente me manteve acordada. 02:00, quem você ama?
Pergunto-me até que eu esteja bem acordada, agora estou para lá e para cá, querendo você à minha porta, eu abriria e você diria: Hey! Fiquei encantado em conhecê-la, tudo o que sei é que eu estava encantado em conhecê-la!
Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página, não onde a história termina.
Meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo. Estas são as palavras que segurei ao ir embora cedo demais. Eu estava encantada em conhecê-lo
Por favor, não se apaixone por outra pessoa! Por favor, não tenha ninguém esperando por você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário