domingo, 17 de outubro de 2010

This song is for Y.ou!



Eu sei que gosta de mim, eu sei que gosta.
É por isso que toda vez que me aproximo ela dá em cima de você.
Sei que você quer isto, é fácil de ver na sua mente.
Eu sei que você deveria estar comigo.
Você não gostaria que sua namorada fosse errada como eu?
Não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu?
Não gostaria?
Lute contra o sentimento, deixo-o sozinho.
Porque se não for amor não é o bastante para deixar meu lar feliz.
Vamos manter a amizade, você tem que jogar limpo.
Eu sei que estou na sua mente e eu sei que nós nos divertiríamos.
Eu sou sua amiga, sou divertida e sou legal, não é uma mentira, olhe meu brilho porque você não é cego e eu sei que estou na sua mente.
Eu sei que ela ama você então eu entendo, eu provavelmente também seria louca por você
se você fosse meu homem mas talvez na próxima vida.
Possivelmente, até lá, amigo, seu segredo está seguro comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário