domingo, 12 de setembro de 2010

Ser ou parecer?


"Não se trata de saudade de alguma coisa que acabou ou pessoa que morreu. É saudade do que está aí vivo, solto e nunca deixou de existir. Se não temos acesso a isso, é por falta de uma batalha maior." (Elis Regina)

"E eu corro no espelho de novo e repito cem vezes que não gosto de você. Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora. Porque nessa vida maluca só se dá bem quem ignora completamente a brevidade da vida e brinca de não estar nem aí para o amor. " ( Tati Bernardi )

"Não gosto de quem muda por alguem, quem tenta ser algo para ser respeitado, amado e o melhor. De quem acha que ter alguem do lado é sempre necessário, sempre digo que nasci sozinha mas ter alguem do lado me ajuda a ser feliz não que seja sempre o motivo da minha felicidade. Pessoas que reclamam da vida, que não sabem viver e dizem ser pior que tal pessoa não me agrada porque somos únicos e melhores, não gosto de algumas coisas só que gosto de mais coisas do que imaginam." ( Ariane Rodrigues )

Nenhum comentário:

Postar um comentário