quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Guarde o seu sorriso só pra mim, que eu te dou o universo em meu olhar .



Eu não sei o que fazer
Pra poder te encontrar agora
Você mora longe...
No relógio já são altas horas
Só tem uma solução : é te ligar
Você me atende com uma voz de sono e preocupado
Ensaiei milhões de frases
Não consigo dizer nada .
Preciso te encontrar .
Quero te contar ao pé do ouvido o que eu pensei
Todas as loucuras e os sonhos que eu sonhei
Eu fiquei sozinha procurando entender
Só agora eu me liguei que era você.
Sempre quando chega a noite estrelas vem iluminar
E me fazem sonhar, imaginar você aqui
Preciso de você, só pra me guiar

Meu anjo não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar
Vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão
Virar constelação, num só coração

Meu anjo por favor escute o que eu vou falar
Quero te amar, mesmo que o sol aparecer



Nenhum comentário:

Postar um comentário